Social E-commerce

Objetivo

As redes e mídias sociais já são realidade no meio digital. A propaganda boca-a-boca já existe antes mesmo da internet surgir, mas ganhou potência com a facilidade atual que qualquer pessoa tem de expor sua opinião sobre determinado produto ou serviço que consumiu, com capacidade de atingir centenas de milhares de outras pessoas em pouco tempo.

O Social Commerce surge como forma de organizar as atividades e estratégias para o gerenciamento do relacionamento da sua marca com seus diversos públicos. Nosso objetivo é gerenciar o relacionamento da sua marca com seus prospects, clientes e consumidores, trazendo informações relevantes e estratégicas para o aumento dos resultados. Atuamos sob a forma do success fee, ou seja, somos remunerados pelos resultados que provocamos.

Clique aqui e conheça os serviços que oferecemos!

Marcas que já apostam em nosso departamento de Social Commerce

Conceito

Segundo a Wikipedia, "Social Commerce é uma forma de comércio eletrônico que emprega ferramentas colaborativas peculiares em Social Media, a fim de auxiliar no processo de compra e venda".

De forma prática, os consumidores online procuram opiniões relevantes de outros consumidores antes de tomar sua decisão de compra. E o caminho para encontrar estas opiniões são as redes e mídias sociais, tais como blogs, comunidades, perfis em redes sociais entre outros canais.

O Social Commerce se apoia no conceito da colaboração entre as pessoas, validando e potencializando a comunicação das marcas para seus diversos públicos consumidores.

Entre em contato conosco para estudarmos juntos a melhor estratégia de Social Commerce para sua empresa.